III SEMANA DE PROPAGANDA E MARKETING: Luli Radfahrer

sábado, 25 de abril de 2009

Luli Radfahrer

Luli Radfahrer é um dos pioneiros no trabalho com internet no Brasil e dirigiu os departamentos de internet de algumas das maiores agências de publicidade e portais do país. PhD em Comunicação Digital pela Escola de Comunicação e Artes da USP, a ECA, ele começou a labuta na internet em 1994, quando fundou a Hipermedia, uma das primeiras agências de comunicação digital do país. Morou em Nova Iorque onde assumiu a vice-presidência de conteúdo da StarMedia, então uma das principais empresas de internet da América Latina e do mundo. Morou também em Londres, onde concluiu o doutorado e trabalhou com projetos de TV Interativa e comunicação wireless. Em 2002, de volta ao Brasil, abriu uma empresa de consultoria em inovação em comunicação digital e já atendeu empresas como AOL Brasil e McDonald's e realizou projetos no Canadá, Estados Unidos e Oriente Médio. Escreve regularmente para as revistas Webdesing e Meio Digital e é autor dos livros Desing/Web/Design e Desing/Web/Design:2, considerados referências para a área, e do livro A Arte da Guerra para Quem Mexeu no Queijo do Pai Rico, uma crítica bem-humorada ao ambiente corporativo e aos livros de auto-ajuda. Estamos falando de Luli Radfahrer, o homem mais multi-tarefas que celular de última geração e que, além de professor da ECA, é palestrante em todos, ou quase todos, eventos sobre tecnologia, inovação, design e internet do país.


Confira na íntegra uma entrevista feita na Trip FM: http://revistatrip.uol.com.br/trip-fm/luli-radfahrer.html

0 comentários:

Postar um comentário